Resultados do SINAES
O Ministério da Educação (MEC) tornará público e disponível o resultado da avaliação das instituições de ensino superior e de seus cursos.
A divulgação abrange tanto instrumentos de informação – dados do censo, do cadastro, Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Índice Geral de Cursos (IGC) – quanto os conceitos das avaliações para os atos de Renovação de Reconhecimento e de Recredenciamento, do ciclo trienal do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) com base nos cursos contemplados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de cada ano.
SAIBA MAIS
- Circular DEG/DAIA nº 03/2025 - Distribuição de Bolsas de Monitoria para 2025/1
- Circular nº 07/2025/DEG - Dedetização da reitoria no dia 04/04/2025 e funcionamento do DEG
- Circular Conjunta DEG/SAA nº 0003/2025 - Orientações para Comunidade Acadêmica em decorrência da greve dos servidores
- Circular nº 0002/2025/DEG/SAA - Orientações para ajuste de vagas em turmas ofertadas e criação de novas turmas antes do período de rematrícula
- Circular Conjunta nº 01/2025/DEG/SAA - Extensão do Prazo de Consolidação das Turmas 2024.2
- Circular DEG/DAIA Nº 14/2024 - Distribuição de Bolsas de Monitoria para 2024/2
- Circular Conjunta Nº 0001/2025/DEG/SAA - Orientações para consolidação antecipada de menção