O Projeto Conexões é uma parceria entre a UnB e a Seedf para a oferta de minicursos e oficinas voltados aos estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental que estiverem na semana de ensino não presencial.

São 60 atividades, com 50 vagas cada uma, elaboradas por estudantes e professores dos cursos de licenciaturas da UnB, em colaboração com professores da SEEDF, para estudantes dos Anos Finais que estiverem no ensino não presencial. As atividades se iniciam no dia 08 de setembro, no período da manhã e da tarde, são gratuitas.

Todas as atividades estão em consonância com o Currículo em Movimento. Os minicursos e oficinas serão oferecidos e realizados na plataforma do Google Sala de Aula (GSUITE), de forma síncrona e as atividades ficarão gravadas para os estudantes acompanharem assincronamente. Também haverá  atividades para serem disponibilizadas como materiais impressos para os estudantes sem acesso à internet.

Clique aqui para conhecer as atividades pedagógicas.