1) Tentei cadastrar uma empresa, e não encontrei no SIGAA, como proceder?

Resposta: Neste caso há duas possibilidades:

a) É necessário verificar se essa empresa tem parceria com um agente de integração, conveniado à UnB, como por exemplo: CIEE, Agiel, Super Estágios, Universidade Patativa do Assaré, entre outras. Neste caso, a empresa que você deve informar no primeiro campo do pré cadastro é do agente integrador, conveniado à UnB.

b) Se a empresa não possuir agente de integração conveniado à UnB, ela precisará celebrar convênio com a UnB, se o estágio for na modalidade não obrigatório. Para isso, a empresa deve contactar o setor de convênios, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

2) Quando tento fazer o pré cadastro e não consigo preencher município e UF o que fazer?

Resposta: Este caso deve ser reportado para a STI informando o CNPJ e nome da empresa completo para a correção no sistema.

3) Cadastro do nome do supervisor está errado o que fazer?

Resposta: Coordenação do Curso ou Secretaria de Curso poderá corrigir: clicar em ações - ALTERAR ESTÁGIO - CADASTRAR SUPERVISOR - ver o nome do supervisor e clicar na pastinha amarela ao final do nome e corrigir os dados - clicar em ALTERAR SUPERVISOR - VOLTAR e ir até o final da confirmação para alterar as informações.

4) Percebi que o pdf inserido está errado o que fazer?

Resposta: A Coordenação do Curso ou Secretaria de Curso poderá alterar inserir o pdf correto: clicar em ações - ALTERAR ESTÁGIO - no local de inserir o pdf clicar em ESCOLHER ARQUIVO - selecionar o arquivo correto e ir até o final da confirmação do processo para alterar as informações.

5) Preciso Aditar um Termo de Compromisso que não é alteração de período e sim mudança de supervisor, ou alteração da Bolsa de Estágio, ou alteração da apólice de seguro o que fazer?

Resposta: Clicar em ADITAR ESTÁGIO, selecionar o(a) discente pela matrícula realizar o procedimento de aditamento conforme as informações contidas no manual. Colocar a data final contida no Termo Aditivo. Vai aparecer a MENSAGEM PADRÃO DO SISTEMA (não pode apagar esta mensagem). Clicar no botão ENTER e logo abaixo da mensagem padrão vai escrever o motivo do aditamento: MUDANÇA DE SUPERVISOR PARA: XXXX e/ou ALTERAÇÃO DE BOLSA PARA: XXXX e/ou MUDANÇA DA APÓLICE DE SEGURO PARA: XXXX.

6) Cadastrei o nome do PROFESSOR ORIENTADOR errado o que fazer?

Resposta: A Coordenação do Curso ou Secretaria de Curso poderá corrigir: clicar em ações - ALTERAR ESTÁGIO - Digitar o nome do Professor Orientador correto - selecionar - ir até o final da confirmação do processo para alterar as informações.

7) Não encontrei o professor orientador ou o supervisor cadastrado, o que fazer?

Resposta: Reportar à secretaria de seu curso ou o coordenador do seu curso para que entrem em contato com a STI para solucionar o problema.