Observada atribuição da Coordenação de Acompanhamento de Ensino de Graduação – CAEG, vinculada à Diretoria Técnica de Graduação – DTG, do Decanato de Ensino de Graduação – DEG, de prestar auxílio ao Núcleo Docente Estruturante – NDE (bem como aos demais agentes envolvidos na implantação e desenvolvimento de cursos de graduação) no processo de elaboração ou de reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos – PPCs, além do apoio nas alterações, atualizações e revisões pontuais desses documentos, apresenta-se a seguir levantamento sobre os cursos ou propostas de cursos da UnB cujos PPCs têm sido analisados nos últimos anos no âmbito do Decanato.

Verificam-se projetos que, pela natureza da alteração, já foram apreciados pelas instâncias colegiadas deliberativas da Universidade (Câmara de Ensino de Graduação – CEG, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho Universitário – CONSUNI) e projetos que, tratando-se de ajustes pontuais para atualização de conjunto de informações, prescindiram de apreciação pelas instâncias colegiadas deliberativas citadas.

O trâmite processual básico, desde a análise preliminar pela CAEG até a deliberação na instância máxima da UnB, é sintetizado na página do DEG, na seção da CAEG, a partir de Tramitação do Processo.

Visualize aqui todas as análises divididas por ano.