A Câmara de Ensino de Graduação (CEG) é vinculada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Possui o caráter deliberativo nas atividades universitárias de ensino de graduação, em nível superior ao da administração das unidades acadêmicas.

A CEG é presidida pelo Decano de Ensino de Graduação e composta por um representante de cada Unidade Acadêmica, por um representante da Secretaria de Administração Acadêmica, por um representante discente, por um representante da Diretoria da Acessibilidade e por um representante de cada Diretoria do Decanato de Ensino de Graduação.

Contato: Secretária da CEG
Campus Universitário Darcy Ribeiro Prédio da Reitoria, Térreo, 70910-900 - Brasília - DF - Brasil

Telefone da secretaria: (61) 3107-0492 (Devido ao trabalho remoto durante a pandemia, o canal de atendimento está sendo realizado, exclusivamente, pelo email).

Membros da Câmara de Ensino de Graduação (CEG)

Calendário de Reuniões da CEG

Ata das Reuniões