Prezados/as Docentes, O Decanato de Ensino de Graduação (DEG), por intermédio da Coordenação de Integração das Licenciaturas (CIL), em parceria com Decanato de Extensão (DEX), juntamente com a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), divulga Chamada de Trabalhos para Seleção de Projetos que visem Apoiar o Desenvolvimento de Itinerários Formativos no Novo Ensino Médio da SEEDF - DEG/CIL/DEX/SEEDF nº 02/2021 aos docentes de cursos de Graduação da Universidade de Brasília.

Esta chamada de trabalhos tem o objetivo de selecionar projetos para apoiar o Desenvolvimento de Itinerários Formativos do Novo Ensino Médio/SEEDF, na forma de eletivas orientadas a serem ministradas por professores da SEEDF com o apoio de professores e estudantes da Universidade de Brasília, e compor o Programa de Integração UnB+Escola/Itinerários Formativos no Novo Ensino Médio da SEEDF.

Serão analisados projetos de docentes da Universidade de Brasília, destinados a apoiar docentes da rede pública de ensino do Distrito Federal no desenvolvimento de eletivas orientadas¹, no âmbito do currículo do Novo Ensino Médio, com a previsão de curso de formação de professores, disponibilização de material didático-pedagógico básico e acompanhamento da realização da eletiva.

Os (As) docentes interessados(as) devem cadastrar suas propostas do dia 02 de fevereiro até o dia 08 de março de 2021 por meio do Formulário do Google Forms https://forms.gle/5a6cBgKZa8xWyUCi8 .

Anexos:

1. Chamada DEG/CIL/DEX/SEEDF nº 02/2021 ( Processo SEI 23106.008411/2021-01)
  2. Retificação 01 do Edital Nº 02/2021- Chamada de Trabalhos para Seleção de Projetos que Visem Apoiar o Desenvolvimento de Itinerários Formativos no Novo Ensino Médio da SEEDF
  3. PORTARIA Nº 14, DE 11 DE JANEIRO DE 2021- Dispõe quanto à atuação dos servidores integrantes da Carreira Magistério Público do Distrito Federal nas atividades de docência e na orientação educacional, sobre a organização e atuação dos servidores integrantes da Carreira Magistério Público
  4. Formulário do Projeto

Acesso ao arquivo de Submissão do Projeto por meio do link: Inscrição da proposta - Documentos Google.

Para saber mais respeito do Novo Ensino Médio e do Currículo em movimento da SEEDF, consultem: Inicial – Secretaria de Estado de Educação (educacao.df.gov.br) e Currículo – Secretaria de Estado de Educação (educacao.df.gov.br)

Atenciosamente,

Coordenação de Integração das Licenciaturas