A Câmara de Ensino de Graduação (CEG) é vinculada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Possui o caráter deliberativo nas atividades universitárias de ensino de graduação, em nível superior ao da administração das unidades acadêmicas.

A CEG é presidida pelo Decano de Ensino de Graduação e composta por um representante de cada Unidade Acadêmica, por um representante da Secretaria de Administração Acadêmica, por um representante discente, por um representante do Programa de Apoio às Pessoas com deficiências, por um representante de cada Diretoria do Decanato de Ensino de Graduação e por um representante do Serviço de Orientação ao Universitário.

Contato: Secretária da CEG
Campus Universitário Darcy Ribeiro Prédio da Reitoria, Térreo, 70910-900 - Brasília - DF - Brasil

Membros da Câmara de Ensino de Graduação (CEG)

Calendário de Reuniões da CEG